Necessito de ajuda principalmente para reformar o banheiro

Boa tarde.

Vou me casar e minha família me emprestou uma casa que esta em inventario até q tudo seja resolvido. Porem a casa esta abandonada e estou fazendo pequenas reformas a medida que tenho condições financeira. O primeiro passo foi recolocar os tacos, fazer sinteco e instalar o gas. agora é fazer o banheiro, pois a privada esta quebrada e é de cordinha com a caixa dágua suspensa, gostaria de trocar pela caixa de descarga com duas cargas.

A pia esta vasando e estragou todo o móvel que estava em volta de madeira. não sei como proceder.

é por fim os canos estão para fora da parede, deixando um aspecto horrível, mas o chuveiro a gás esta funcionando.

Gostaria de uma orientação de que profissional procurar, gostaria de ideias econômicas para q eu e meu noivo possamos usar este banheiro.

Necessito de ajuda principalmente para reformar o banheiro

Boa tarde.

Vou me casar e minha família me emprestou uma casa que esta em inventario até q tudo seja resolvido. Porem a casa esta abandonada e estou fazendo pequenas reformas a medida que tenho condições financeira. O primeiro passo foi recolocar os tacos, fazer sinteco e instalar o gas. agora é fazer o banheiro, pois a privada esta quebrada e é de cordinha com a caixa dágua suspensa, gostaria de trocar pela caixa de descarga com duas cargas.

A pia esta vasando e estragou todo o móvel que estava em volta de madeira. não sei como proceder.

é por fim os canos estão para fora da parede, deixando um aspecto horrível, mas o chuveiro a gás esta funcionando.

Gostaria de uma orientação de que profissional procurar, gostaria de ideias econômicas para q eu e meu noivo possamos usar este banheiro.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Ronaldo Viana
Ronaldo Vianna Arquitetura (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Ronaldo Vianna Arquitetura - há 9 anos

Boa tarde Julia,você pode procurar um encanador para que ele possa verificar o vazamento na pia que deve ser na válvula ou próximo. Na sua descarga antiga ,será preciso fazer alguns pontos de água para que seja possível a instalação da caixa acoplada, e os canos (tubos) que estão expostos deverá instalar algumas conexões para embuti los.

Bom julia todos os serviços que você pretende realizar é possível

Mas procure encontrar um profissional da área.

Ronaldo Viana

RR construções

Responder
Ronaldo Moura
Roguial Ind. E Com. De Esquadrias De Aluminio, Ferro E Vidro Temperado (Osasco, São Paulo) Roguial Ind. E Com. De Esquadrias De Aluminio, Ferro E Vidro Temperado - há 9 anos

Ao falar em banheiro, pense também em vidro, pois é uma opção com ótima relação custo benefício. Por exemplo, trocar todo o móvel por um tampo de vidro com cuba, além de super elegante, o valor não é nenhum absurdo. Tem gabinetes de banheiro que custam bem mais que essa solução.

Banheiros-com-bancadas-de-vidro-com-fotos5_440473
Responder
Julia
Particular - há 9 anos

Obrigada pela resposta. O casamento não será caro, pq será apenas no civil. Quanto a reforma, o banheiro não esta funcionando, por isso quero reforma-lo. Morarei nesta casa por no mínimo dois anos, logo ele tem q ter o mínimo para o dia a dia, como pia e privada funcionando direito :)