Necessito de ajuda urgentemente a fossa asséptica está cheia.

Estou desesperada, a fossa está cheia. E para piorar fiquei sabendo que os dejetos do vaso sanitário, a água do lavatório e a água proveniente do banho se misturam na mesma tubulação. Ou seja está tudo junto. Além disso quando damos descarga sai no ralo do box e algumas vezes odores fétidos.

Necessito de ajuda urgentemente a fossa asséptica está cheia.

Estou desesperada, a fossa está cheia. E para piorar fiquei sabendo que os dejetos do vaso sanitário, a água do lavatório e a água proveniente do banho se misturam na mesma tubulação. Ou seja está tudo junto. Além disso quando damos descarga sai no ralo do box e algumas vezes odores fétidos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Welson Cardoso da Silva

existe um método muito mais eficiente para que o transtorno não aconteça novamente, já ouviu falar de fossa ecológica? não deixa resíduos e não necessita de manutenção, acabe de vez com os restos e transforme isso em algo bom! Dúvidas? entre em contato.

Responder
Jonas Delgado delgado dos santos

nao basta so limpar com caminhao tem q separar o esgoto pluvial ,ele nao pode passar pela fossa septca se nao todo ano vai ter o mesmo problema . o sabao o shampoo o lava loça matam os vermes que se alimentam da materia organica das fezes espero ter ajudado

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Karen, bom dia!

Se você pesquisar na internet existem empresas limpa fossa, são caminhões dotados de mangueiras com bomba de sucção, basta contratar que em pouco tempo sua fossa ficará vazia para ser enchida novamente.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil