necessito de assessoramento na construção da minha piscina: 2x8x1,40m

como faço a estrutura em alvenaria com duas paredes de tijolos e concreto no meio _ precisa ainda de malha de ferro entrelaçada? qual ferro é suficiente? o piso é de areia de praia, só a malha é suficiente ou tem que brocar? a casa de máquina pode ficar a uns quatro metros de distância da piscina se for mais potentes os equipamentos, por exemplo? Obrigado

necessito de assessoramento na construção da minha piscina: 2x8x1,40m

como faço a estrutura em alvenaria com duas paredes de tijolos e concreto no meio _ precisa ainda de malha de ferro entrelaçada? qual ferro é suficiente? o piso é de areia de praia, só a malha é suficiente ou tem que brocar? a casa de máquina pode ficar a uns quatro metros de distância da piscina se for mais potentes os equipamentos, por exemplo? Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Sandro Rotta
Sol E Lazer Piscinas Coml. Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Sol E Lazer Piscinas Coml. Ltda - há 9 anos

Olá, o conceito básico seria esse mas seria necessário brocas a cada 1,5mts ou 2,0mts pelo menos e uma ferragem positiva e negativa (entrelaçada), a distancia da casa de maquinas não influencia muito se for no mesmo nível, oque não pode ter é muita curva ou se for em algum local mais alto.

Espero ter ajudado

Sandro

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região