necessito de ideia para construir mezanino

gostaria de construir um mezanino, mas estou sem ideia, qual o material que devo usar

necessito de ideia para construir mezanino

gostaria de construir um mezanino, mas estou sem ideia, qual o material que devo usar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Tomaz Elizeu Ronha
Gfr Serralheria Artística (Campinas, São Paulo) Gfr Serralheria Artística - há 9 anos

Olá Sr. Jailton tudo bem ?

O seu mezanino ficará interno ou externo?

Podemos fazer com estrutura em aço (Metalon) e a base pode ser recoberta em madeira para fazer o piso, depois o Sr. pode recobrir a madeira com revestimento e a estrutura de aço pode ser pintada .

Se precisar podemos fazer um orçamento sem compromisso, e eu indico para o Sr. quais materiais serão melhores para efetuar o trabalho.

Responder
construções ltda building

Tudo depende do restante do ambiente para ficar harmonioso se o local ter madeiramento aparente recomendo fazer com madeira de qualidade,se houver estrutura(consulte um engenheiro para esse trabalho) faça uma laje,mas se acaso não desejar mexer na estrutura faça com uma estrutura metálica(recomendo que também consulte um engenheiro nesses casos para ter segurança.

Responder
Telhadonet Telhados
Particular - há 9 anos

Sr. Jailton, boa Tarde, as Opções passadas em concreto, madeira e metálica, estão corretas, essas são as opções, porém deve ser levado em consideração também a parte estética, ou seja, aonde esse mezanino será construído, e como é o acabamento que deseja, além da sobrecarga incidente no mezanino.

Isso para poder aliar a parte técnica e estética e assim atingir sua plena satisfação.

Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Jean Carlos Alves Ferreira
Construtora Ferreira (Maringá, Paraná) Construtora Ferreira - há 9 anos

Boa Tarde, Jailton.

Aqui na região sul costumamos executar mezaninos em estrutura metálica com piso wall fica bem rápido para ser executado e não requer tanta mão de obra pois geralmente e negociado material aplicado.

Vai depender de como quer fazer o seu se é salão, casa. O ideal é procurar um profissional da área e solicitar uma visita para elaboração de um projeto que atenda a melhor condição custo x beneficio.