Necessito de ideias para decoração de quarto de meninas

o quarto tem 3x2,5, , em uma das paredes de 2,5 fica a porta e a janela.como faço para colocar camas, guarda roupa e escrivaninha.

Necessito de ideias para decoração de quarto de meninas

o quarto tem 3x2,5, , em uma das paredes de 2,5 fica a porta e a janela.como faço para colocar camas, guarda roupa e escrivaninha.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Suellen Francato
Francato Reformas e Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Francato Reformas e Construções - há 8 anos

Olá, Angelica,

Para responder corretamente, preciso das seguintes informações:

Para quantas meninas seria este quarto?

Apenas confirmando: apenas uma parede abriga janela e porta? Não há mais nenhuma janela?

Esta porta é padrão (80cm de largura)?

Obrigada,

Suellen Francato

Responder
Aline  Passuello
Particular - há 8 anos

Oi Angélica

Se entendi bem, você tem um quarto bem pequeno. Aconselho a colocar uma cama de casal bem pequena, com no máximo 1,30 de largura. Assim você consegue ter espaço de circulação de 55cm para cada lado da cama. Segue um croqui de explicação. Como minimo recomendável é 60cm, como mostra a segunda imagem, do site casa abril, acredito que não terá grandes problemas.

Para mais informações e sugestões,

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região