Necessito de informação referente a estrutura de mesa em aço inoxidável.

Bom dia, penso em fazer para o tampo de mesa de cozinha que já tenho, em mármore redondo com 1.09m de diâmetro x 1.8cm de espessura, uma estrutura em aço inoxidável. Por favor, essa estrutura suportaria o peso do tampo, pois só tenho visto opções dessa estrutura em aço inox para tampo de vidro ou madeira? Obrigada, aguardo.

Necessito de informação referente a estrutura de mesa em aço inoxidável.

Bom dia, penso em fazer para o tampo de mesa de cozinha que já tenho, em mármore redondo com 1.09m de diâmetro x 1.8cm de espessura, uma estrutura em aço inoxidável. Por favor, essa estrutura suportaria o peso do tampo, pois só tenho visto opções dessa estrutura em aço inox para tampo de vidro ou madeira? Obrigada, aguardo.

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Rose Bernardes
Prestação De Serviços (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Prestação De Serviços - há 7 anos

Ola

Trabalho Com Aço Inox

E fazemos Varias Base de Mesas

Usamos Aço Inox 304 316 L

Se quiser podemos Fabricar essa Base para você

Obrigada

Rose Bernardes

Responder
José Ribeiro
Mamute Soluções Em Aço Inox E Vidraçaria (Várzea Grande, Mato Grosso) Mamute Soluções Em Aço Inox E Vidraçaria - há 7 anos

Ola leticia para se fazer essa estrutura em aço inox pode se fazer com um tubo de 1."1/2 (polegadas )inox AISI 304 com uma chapa na expessura de 18mm em diante que vai ficar segura e resistente, ou pode se fazer no tubo retangular 40/20 com as mesmas especificações do aço inox citado logo a cima. (inox AISI 304 chapa 18 em diante .).

Responder
Letícia
Particular - há 8 anos

Muito obrigada Sena Inox pelas informações. Saber que a estrutura pode ser confeccionada em aço inoxidável, me trouxe tranquilidade, agora estou segura! Também desconhecia que a liga 316L é mais resistente a corrosão. E ficar bem informada sobre a forma de limpar e manter a qualidade do aço inox é de grande valia e aprendizado!

Sena Inox
Particular - há 8 anos

Boa Noite!

Prezada,

Este tipo de estrutura em aço inox é perfeitamente capaz de suportar o seu tampo de mármore. Não se preocupe pode utiliza-lo sem medo.

Obviamente é recomendável uma boa manutenção considerando a região onde reside pois se for nas proximidades litorâneas é necessário a utilização da liga 316L devido sua alta resistência a corrosão. É ideal após costumeira limpeza, passar um pano limpo com vaselina para manter a qualidade do Inox.

Boa Sorte!

Luiz Gonzaga Alves da Costa

Olá , bom dia essa estrutura teria que ser feita de tubo redondo de 2 polegadas ou quadrado de 50x50, mais não é necessário ser de inox pode ser galvonizado tambem a não vc só queira de inox e o formato não seria esse que eu to vendo aI .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de serralheria metal na sua região