Necessito de licença ou alvará para fazer reboco?

Necessito de licença ou alvará para fazer reboco em minha casa?

Necessito de licença ou alvará para fazer reboco?

Necessito de licença ou alvará para fazer reboco em minha casa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Silvia Dias
Escritório De Arquitetura Silvia Dias (São Bernardo do Campo, São Paulo) Escritório De Arquitetura Silvia Dias - há 4 anos

Depende da localização da obra, ( tipo em centros urbanos) . Você pode fazer uma comunicação na prefeitura, apenas o preenchimento de um formulário, assim não terá problema com fiscalização. Isso depende de cada prefeitura.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Para este serviço não se faz necessario

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Reforma Fit Construção e Reformas

Ozeias, boa tarde. Não precisa de alvará de reforma, pois normalmente esse só é necessário quando há uma alteração na área construída.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região