Necessito de opinião para colocação de piso em banheiro

Banheiro social com 3 metros quadrados piso ocupa praticamente todo o espaço exceto o vaso, pergunta se é interessante a colocação de piso anti derrapante pois o uso será para pessoas de idade de 60/70 anos

Agradeço a oportunidade

Necessito de opinião para colocação de piso em banheiro

Banheiro social com 3 metros quadrados piso ocupa praticamente todo o espaço exceto o vaso, pergunta se é interessante a colocação de piso anti derrapante pois o uso será para pessoas de idade de 60/70 anos

Agradeço a oportunidade

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Piso Térmico - Aquecimento de Ambientes

Você já ouviu falar no sistema de aquecimento por piso ou piso térmico? Além de ser silencioso, sem odor e não ocupar espaço no imóvel, o piso aquecido proporciona uma calefação saudável. O Piso Térmico é instalado abaixo do revestimento e, além de aquecer o ambiente todo, retira a umidade dos pisos e paredes, sem retirar a umidade do ar.

Piso-Termico-Aquecimento-de-Piso-Conforto-Térmico-5_410731
Responder
Edmilson Suaris de Souza
Upward Engenharia E Construções (Gama, Distrito Federal) Upward Engenharia E Construções - há 9 anos

Com certeza você deve colocar pisos anti derrapantes, além de barras para apoio dos usuários, o banheiro deve ser construido conforme a norma NBR 9050 da ABNT.

Qualquer dúvida terei prazer em ajudar

Engenheiro Edmilson de Souza