De quem é a responsabilidade de reparar infiltracao no muro?

Meu terreno foi aterrado no nível da rua, e meu vizinho construiu sua casa colada no terreno que faz divisão com meu terreno, agora está alegando que sua casa está dando infiltração e quer mexer no meu terreno para consertar e eu não estou de acordo, queria saber se eu quem estou errada.

De quem é a responsabilidade de reparar infiltracao no muro?

Meu terreno foi aterrado no nível da rua, e meu vizinho construiu sua casa colada no terreno que faz divisão com meu terreno, agora está alegando que sua casa está dando infiltração e quer mexer no meu terreno para consertar e eu não estou de acordo, queria saber se eu quem estou errada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

William
W.a Construção Civil (Angra dos Reis, Rio de Janeiro) W.a Construção Civil - há 1 año

Bom dia ,então é o seguinte o problema tem que ser sanado pelo causador ,se a humidade vai do seu lado pro dele a responsabilidade é sua ,mais vi aí que pelo jeito seu aterro é mais alto que o dele ,e pq VC ter problema com vizinho minha opinião ,outro ponto uma infiltraçao tem que eliminar da onde ela começa ,ou seja do lado que ela vem pois senão ela espulsa qualquer impeemeabilizaçao ,a senhora pode liberar ele pra fazer o serviço do seu lado ,entra do no acordo dele repara o danos ,que for causado ao seu lado ok ,pós não tem como amar definitivamente do lado do terreno dele ok ? Ass: W.A CONSTRUÇAO CIVIL, DE ANGRA DOS REIS

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região