A vizinha pode construir janelas com vista para meu quintal?

Bom dia .. a mais de um ano minha vizinha fez essas janelas que dão pro meu quintal. Agora ela usa as janelas para alimentar gatos que ficam encima do meu telhado e com isso está chovendo muito dentro da minha sala. Gostaria de saber se é lícito essas janelas voltadas para cá e se posso levantar um muro isolando ela. O objetivo é acabar com o tráfego de gatos e assim a alimentação destes por ela. Desde já agradeço pelas respostas.

A vizinha pode construir janelas com vista para meu quintal?

Bom dia .. a mais de um ano minha vizinha fez essas janelas que dão pro meu quintal. Agora ela usa as janelas para alimentar gatos que ficam encima do meu telhado e com isso está chovendo muito dentro da minha sala. Gostaria de saber se é lícito essas janelas voltadas para cá e se posso levantar um muro isolando ela. O objetivo é acabar com o tráfego de gatos e assim a alimentação destes por ela. Desde já agradeço pelas respostas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
André Francisco do Nascimento
Engenharia- Projetos Construção E Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Engenharia- Projetos Construção E Reformas - há 10 meses

Boa tarde!

Você pode pedir a visita de um fiscal de obras da prefeituras e solicitar a remoção ou cobrimento dos vãos de janela.