Que modelo de janela anti-ruído devo instalar?

Meu apartamento fica em cima da churrasqueira do meu condomínio e tem um vão para instalar uma janela e estou querendo instalar uma janela anti ruído na medida de 115x115 em Vitória, ES. Gostaria de saber sobre algum modelo pois não quero perder a ventilação. Valeu!

Que modelo de janela anti-ruído devo instalar?

Meu apartamento fica em cima da churrasqueira do meu condomínio e tem um vão para instalar uma janela e estou querendo instalar uma janela anti ruído na medida de 115x115 em Vitória, ES. Gostaria de saber sobre algum modelo pois não quero perder a ventilação. Valeu!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Realmente tem diversos modelo, verifique em empresas de sua região de esquadrias de aluminio e peça a blindada;

A disposição;

Fernando Canabarra
Sexto Sentido Musica E Acustica Ltda (Campinas, São Paulo) Sexto Sentido Musica E Acustica Ltda - há 6 anos

INDEPENDENTE DO TIPO CADA JANELA TEM UMA TAXA DE ISOLAMENTO ACÚSTICO NA FAIXA MÉDIA DE 15, 20, 25, 30, 35, 40 OU 45 DB, POIS NOS GRAVES ISOLA UM POUCO MAIS DA METADE.

VERIFIQUE ONDE FOR COMPRAR A JANELA QUANTOS DECIBÉIS ELA ISOLA, MEÇA COM DECIBELÍMETRO OU COM CELULAR, QUE NÃO É TÃO PRECISO, MAS TE DARÁ UMA BASE...JANELAS COM BONS ISOLAMENTOS A PARTIR DE 30 DB, 40 DB É O IDEAL, MENOS SÓ MELHORA, NÃO RESOLVE. FERNANDO CANABARRA, SEXTO SENTIDO MÚSICA E ACÚSTICA LTDA