necessito orientação p/ iniciar uma construção de um terreno em uma galeria

por onde devo iniciar um projeto de construção de um terreno de 10x60 m p/ uma galeria, com mato e com um canal de córrego atravessando num pedaço deste bem nos finais dos 30m , uma vez que consegui desmatar uma parte do fundo do terreno e na parte de frente possue 2 lojas comerciais?

necessito orientação p/ iniciar uma construção de um terreno em uma galeria

por onde devo iniciar um projeto de construção de um terreno de 10x60 m p/ uma galeria, com mato e com um canal de córrego atravessando num pedaço deste bem nos finais dos 30m , uma vez que consegui desmatar uma parte do fundo do terreno e na parte de frente possue 2 lojas comerciais?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Se entrar em contato conosco encaminhando mais informações podemos lhe orçar em estruturas metálicas, quantos pavimentos necessitar, com melhores custos, prazos, design;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Katia

Resp.: Podemos elaborar para vc um estudo de viabilidade integrada - assim vc terá todos os aspectos projetuais e custo adequados.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções. Envie detalhes, desenhos, fotos, aquilo que vc desejar. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção locais comerciais na sua região