Necessito reformar a área da churrasqueira - área externa

Necessito modificar a área externa onde já temos um ótima churrasqueira, mas o posicionamento dela em relação ao espaço não nos agrada e ainda gostaríamos de agregar um fogão campeiro e modificar o telhado.

Segue uma vista do local, mas os móveis e demais objetos não estão colocados da forma como aparece. É tão somente para que vocês tenham ideia do espaço.

A exceção é a churrasqueira, que está no exato lugar (no recuado em frente a pia).

Necessito reformar a área da churrasqueira - área externa

Necessito modificar a área externa onde já temos um ótima churrasqueira, mas o posicionamento dela em relação ao espaço não nos agrada e ainda gostaríamos de agregar um fogão campeiro e modificar o telhado.

Segue uma vista do local, mas os móveis e demais objetos não estão colocados da forma como aparece. É tão somente para que vocês tenham ideia do espaço.

A exceção é a churrasqueira, que está no exato lugar (no recuado em frente a pia).

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Lucas  farias de almeida
Lcs.telhados - Pisos E Fino Acabamento (Vargem Grande Paulista, São Paulo) Lcs.telhados - Pisos E Fino Acabamento - há 9 anos

mudifique os revestimentos puxe pontos de luz na are perto da churrasqueira e tabem ficaria muinto bom deixar o telhado com um vão para claridade proximo a porta e colocar placa de vidro no lugar de telhas ao longo do vão

Responder
lololo lolololo
Particular - há 9 anos

Olá Claudia! O ideal é você orçar um projeto de reforma para esta área. Pois com o projeto poderá ser estudado o melhor posicionamento dos itens necessários e a especificação técnica adequada devidamente alinhada com a estética desejada.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região