Como fazer para tirar alvará de funcionamento para salão de cabelereiro?

Boa noite, construir um pequeno salão minha residencia num pequeno espaço que sobrou na minha casa , este salão ficou com medidas de 3,4 de comprimento e 1,6 de largura , só não sobrou espaço para fazer banheiro, estou grande duvida como devo proceder a respeito para tirar alvara de funcionamento junto prefeitura minha cidade, que devo esta fazendo neste caso??/

Como fazer para tirar alvará de funcionamento para salão de cabelereiro?

Boa noite, construir um pequeno salão minha residencia num pequeno espaço que sobrou na minha casa , este salão ficou com medidas de 3,4 de comprimento e 1,6 de largura , só não sobrou espaço para fazer banheiro, estou grande duvida como devo proceder a respeito para tirar alvara de funcionamento junto prefeitura minha cidade, que devo esta fazendo neste caso??/

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Vá num contador com seu iptu e ele fara a pesquisa e estando ok, ele fará todo o procedimento para voce

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Joao Carlos de Oliveira Barros
Joao Barros Projetos De Engenharia Civil E Arquitetura & Construcoes (Sorocaba, São Paulo) Joao Barros Projetos De Engenharia Civil E Arquitetura & Construcoes - há 5 anos

Com certeza absoluta; a prefeitura local devera ser consultada para obter licenca para funcionamento de locais de comercio e adaptacao de uma fracao da construcao para salao comercial; com individualizacao de IPTU e se nececessario vigilancia sanitaria.

Responder
Oswaldo  de Sena
Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. (Praia Grande, São Paulo) Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. - há 5 anos

Vc, em primeiro lugar deverá ir até a prefeitura da sua cidade e questionar com o funcionário competente sobre a licença para o funcionamento do seu salão, e assim procedendo as suas dúvidas serão sanadas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção locais comerciais na sua região