Posso construir uma piscina na minha laje?

Bom dia.

Pretendo construir uma piscina de alvenaria em meu terraço. As dimensões da piscina seriam 3,00 x 1,80 x 0,90. é uma laje pré moldada de treliça com 0,10cm de espessura e com ferragem 5,16. Pergunto: Há algum risco para a estrutura ?

Grato

Posso construir uma piscina na minha laje?

Bom dia.

Pretendo construir uma piscina de alvenaria em meu terraço. As dimensões da piscina seriam 3,00 x 1,80 x 0,90. é uma laje pré moldada de treliça com 0,10cm de espessura e com ferragem 5,16. Pergunto: Há algum risco para a estrutura ?

Grato

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Robson Seraphim
Pooline Piscinas E Aquecedores Ltda (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Pooline Piscinas E Aquecedores Ltda - há 6 anos

SIM, PODE CONSTRUIR, MAS DEPENDE DE UM LAUDO TÉCNICO ESTRUTURAL PARA VERIFICAR A CAPACIDADE DE CARGAR QUE SUA LAGE PODE SUPORTAR.

VEJA NOSSO FECE POOLLINE PISCINAS E AQUECEDORES LTDA.

Responder
Cicero Jose Feitoza
Particular - há 6 anos

Pode sim porem e necessário

Que um calculista faca uma visita para lhe dar todos os cálculos necessários.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região