Como tapar cor escura da parede?

Passei neutrol em uma parede já com reboco, hoje fui passar a tinta na cor laranja e ficou a marca do neutrol, ou seja, a tinta não cobriu o preto, alguma forma de resolver a questão?

Como tapar cor escura da parede?

Passei neutrol em uma parede já com reboco, hoje fui passar a tinta na cor laranja e ficou a marca do neutrol, ou seja, a tinta não cobriu o preto, alguma forma de resolver a questão?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

28 Respostas

Respostas úteis 1
Francisco Alves Maciel
F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. - há 4 anos

O mais aconselhado no momento já que iniciou com a cor laranja continuidade com mais três demão ficará perfeita foi um prazer em poder ajuda-lo, estarei a disposição para atendê -los a qualquer momento do dia ou da noite obrigado sem mais F.Alves manutenção reformas em geral.

Responder
Particular - há 4 anos

R: 3 demãos resolverá... evite diluir...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Ivo Ferreira Peixinho
Peixinho (Guarulhos, São Paulo) Peixinho - há 4 anos

O correto é passar primeiro 2 de mão de fundo e depois pintar

Responder
lSP pintura
ISP SERVIÇOS DE PINTURA (São Paulo Zona Leste, São Paulo) ISP SERVIÇOS DE PINTURA - há 4 anos

Olá bom dia será muito fácil rezove é só passar o selo flex depois duas demãos de tinta acrílica de uma marca de qualidade

Responder
Francisco Alves Da Rocha Filho

Olá a todos toda parede de reboco antes de pintar tem que ser preparada para receber um selador de paredes branco depois feito isso pintar de duas a três de mão até entra acabamento

O material que foi usado e para impermeabilização de laje para receber manta asfáltica depois do neutol aplicado colocar a manta e esquenta com masarico para colar essa e função do material

Para essa função de impermeabilização e necessário vedaprem branco ele protege da chuva e preparar a parede para receber a tinta