É possível fazer um nicho em uma parede construída com blocos?

Moro em um apartamento feito de blocos. Posso fazer um nicho na parede na área do box?

É possível fazer um nicho em uma parede construída com blocos?

Moro em um apartamento feito de blocos. Posso fazer um nicho na parede na área do box?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Gilberto Nogueira
Porcellanato & Cia (Jundiaí, São Paulo) Porcellanato & Cia - há 7 anos

Boa tarde!

Em Apts é preciso analisar o manual do proprietário e nele talvez encontre informações sobre quais paredes podem sofrer alterações.

É muito simples para ser feito. Pode ser de Mármore, com Porcelanato ou Pastilhas.

Em geral gastaria $700,00

Att, Porcellanato&Cia®

Responder
Jorge Pecanha de Azevedo
Manutenção E Reformas (Seropédica, Rio de Janeiro) Manutenção E Reformas - há 7 anos

Eu instalaria desta forma.

Responder
Joao Carlos Bastos Thomaz
Particular - há 7 anos

Bom dia, sim é possível fazer na parede de bloco. Dependendo do bloco pode variar de 9 a 14 cm de profundidade.

Carlos Enrique
Particular - há 7 anos

Costumo fazer este tipo de serviço. Geralmente fica uma profundidade de 8 cm. pois tem que descontar o revestimento da parte removida. Se instalar nicho de mármore, pode até ficar saliente uns 2 cm, a mais dos 8 cm.