Nichos em banheiros

Qual o tipo de material utilizado na execução de nichos?

Nichos em banheiros

Qual o tipo de material utilizado na execução de nichos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Hélder bom dia.

A colega Bruna Neves respondeu de forma perfeita, existem diversos tipos de acabamento variando de gosto a gosto, e a execução é na propria alvenaria, podendo não ser capaz se a sua alvenaria for fina demais ou teremos que fazer o engrosso e normalmente não é feito.

Nós da MLV Construtora atendemos SP e Região, entre em contato que podemos orçar esse serviço a você.

Att