Posso colocar nicho em madeira dentro do box?

Pessoal, bom dia!

Estou com uma dúvida enorme. Estou finalizando meu banheiro e resolvi colocar nicho no meu box. Minha dúvida é: Posso colocar nicho em madeira? Não corre o risco de com o tempo estragar? Ou teria algum outro tipo de nicho que eu poderia colocar, que eu não viesse ter problemas futuros? Vocês podem me dar algumas dicas a respeito?

O meu banheiro será no estilo da foto abaixo...só não sei que nicho comprar..

Posso colocar nicho em madeira dentro do box?

Pessoal, bom dia!

Estou com uma dúvida enorme. Estou finalizando meu banheiro e resolvi colocar nicho no meu box. Minha dúvida é: Posso colocar nicho em madeira? Não corre o risco de com o tempo estragar? Ou teria algum outro tipo de nicho que eu poderia colocar, que eu não viesse ter problemas futuros? Vocês podem me dar algumas dicas a respeito?

O meu banheiro será no estilo da foto abaixo...só não sei que nicho comprar..