Qual a altura ideal para um contrapiso?

Qual a altura ideal para um contrapiso para uma casa construída em cima de uma laje que está no nível da rua? Esse contrapiso pode ter 2cm de espessura?

Qual a altura ideal para um contrapiso?

Qual a altura ideal para um contrapiso para uma casa construída em cima de uma laje que está no nível da rua? Esse contrapiso pode ter 2cm de espessura?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Antônio Donizete Machado Barbosa T

Olá Bom dia satisfação em poder participar.dando minha opinião a respeito.. Bom.a regularização do contra piso depende realmente do concreto ,no piso . mais normalmente entre 2 centímetros até um máximo de 5 centímetros .. sempre sendo determinado pelo nível.do local que determinará com exatidão ..os a altura ideal ..da regularização do contra piso.. ok .. estamos sempre a disposição.. obrigado..

Responder
Cassiana Franco Design
By Ca (Itatiba, São Paulo) By Ca - há 6 anos

Depende da regularização que precisa para nivelar este piso o padrão e com 2 centímetros mas em alguns lugares pode ser mais ou menos utilizando produtos adequados, antes de definir analise que revestimento que sera colocado, qual a sua espessura e necessidades, assim descobrira o que precisa para tudo dar certo, contrapiso + argamassa + revestimento=X

Responder
Henrique de Lima
Reformas HL Lima (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Reformas HL Lima - há 6 anos

Bom dia se a lage esta no nivel basta acresentar apenas dois centimetros de contrapiso da para fazer 5 por 1 5 carrinhos de arreia e 1 saco de cimento de preferencia arreia grosa para contrapiso nao esquecer de molhar a lage antes de largar a massa boa sorte

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região