Qual o nome dessa cor da tinta utilizada na fachada?

Qual o nome dessa cor e que tinta e essa?

Qual o nome dessa cor da tinta utilizada na fachada?

Qual o nome dessa cor e que tinta e essa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Gerson  Xavier
Particular - há 6 anos

Pode ser cor Palha, Creme ou Marfim por aproximação mas existem mais cores que se aproximam. O beiral Branco Neve. Note que há diferença por causa da sombre em um dos lados um que é a cor Original Palha,creme ou marfim e outro por causa da sombra lembra areia.

Dellacor Tintas e Texturas Especiais

Na cor da Dellacor, esta é o Bronze Lenda, mas como somos fáfrica, fabricamos qualquer cor que você desejar, basta nos fornecer uma amostra, que pode ser no papel, na foto, num pedaço de pano ou amostra líquida de cor. Transformamos seu sonho em realidade, fabricamos tintas e texturas na cor da sua imaginação.

Peça-nos um orçamento sem compromisso.

Att.

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: A cor utilizada é o areia da Coral;

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Cristiane. Sulvinil Crepúsulo e Coral Creme do Amanhecer.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada