Qual a cor da tinta utilizada na parede?

Bom dia. Gostaria de saber se essa cor na parede é pérola, pois vou pintar minha casa essa semana e meu piso eh exatamente dessa cor da foto e o vendedor disse que perola eh próximo de areia só que mais claro. é isso mesmo?

Qual a cor da tinta utilizada na parede?

Bom dia. Gostaria de saber se essa cor na parede é pérola, pois vou pintar minha casa essa semana e meu piso eh exatamente dessa cor da foto e o vendedor disse que perola eh próximo de areia só que mais claro. é isso mesmo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

André Luiz Santos da Silva
Particular - há 6 anos

Existe um aplicativo da coral que indentifica as cores​ vc pode baixar. Há um outro que vc pode tirar a foto do ambiente e fazer um simulação das cores que gostaria de usar tendo uma ideia de como o ambiente ficaria. Apesar de não ser 100% tenho usado esses recursos e os meus clientes ficam satisfeitos. Saia do tradicional! Use e abuse das cores! Os ambientes de nossa casa não precisa ser apenas bonitos como nas revistas mais o mais importante para mim e que sejam alegres e as cores trazem alegria. O grandioso criador do universo e da vida. É um Deus feliz!! Suas criações são expendidas maravilhosamente coloridas. E observamos isso no universo,em nosso planeta azul,nas flores,nos frutos,nos seres vivos. Na luz do sol.que ao passar por um prisma se divide formando um lindo arco-íris. Que sua casa seja alegre. E sua vida mais ainda......

Joao Delfino Alves
Prestação De Serviços (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Prestação De Serviços - há 6 anos

na verdade e que atraves de video nao se consegue definir qual e realmente essa cor,sem contar que nao se pode mais falar de cor.explico:na atualidade cor se define muito pela marca do fabricante exemplo verde que verde? tem varios , amarelo que amarelo? etc.entao com todo respeito ao cliente? pare de fazer perguntas sobre cor de tinta.

Responder
José Amancio da Costa
Construjac (Suzano, São Paulo) Construjac - há 6 anos

Olá magna tem sim porque o bloco estrutural a espessura dele é Resistente então pode parafusadeira que ou nos lugar dos parafuso corta um quadrado na parede faz um enchimento de massa bem forte deixe checar uns dias e depois parafusadeira os móveis que não dá poblema num tá

Responder
Rinaldo pereira
Art E Pintura (Guaratinguetá, São Paulo) Art E Pintura - há 6 anos

Sim ...se seu piso for porcelanato fica ótimo

Responder
Particular - há 6 anos

R: Poderia dizer que é um branco gelo, porém nota-se na parede que tem ação do sol que é perola mesmo;