Qual foi o mdf utilizado nesse ambiente?

Gostaria de saber qual foi o mdf utilizado nesse ambiente. obrigada

Qual foi o mdf utilizado nesse ambiente?

Gostaria de saber qual foi o mdf utilizado nesse ambiente. obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Luis Nascimento
Andrade Móveis - Ambiente Planejados (São Bernardo do Campo, São Paulo) Andrade Móveis - Ambiente Planejados - há 7 anos

Bom dia Cynthia,

Este é o MDF Authentic da marca Masisa, segue uma breve descrição do mesmo:

Esta tradicional madeira de “pereira”, muito utilizada na Europa e nos países latinos de língua espanhola, ganha uma nova cor, mais autêntica e mais ao gosto brasileiro, com tons de marrom chocolate, que a torna mais elegante e moderna, ao mesmo tempo que preserva seu belo desenho original.

Perfeita para dormitórios, livings, homes, assim como em móveis e arquitetura corporativa. Um clássico que vai bem em qualquer ambiente e que pode ser combinado com uma infinidade de cores e materiais.

Trabalhamos com essa marca e temos experiência em projetos decorados.

Qualquer duvida, estou à disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região