Qual o nome desse vidro que tem na porta de correr?

qual o nome desse vidro que tem na porta de correr? é pintado?

Qual o nome desse vidro que tem na porta de correr?

qual o nome desse vidro que tem na porta de correr? é pintado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 2
Vidros e Projetos Design Vidraçaria

Muito provável que extra clear por conta da qualidade de transparência e também é ou pintado ou serigrafado branco. Entre serigrafado ou pintado só podemos te confirmar na presença do vidro.

Mas para este efeito pode ser qualquer um dos dois..

Responder
Anderson Rohling
Particular - há 5 anos

Vidro branco leitoso ou jateado.

Particular - há 5 anos

R: Adicione a foto, mas geralmente é mini boreal

A disposição;

Vidros Smart
F&J Soluções em Vidros (Praia Grande, São Paulo) F&J Soluções em Vidros - há 5 anos

Manoela,

Este vidro é de aparência leitosa branco. Portanto para se obter a devida tonalidade só existem duas possibilidades:

1. Vidro com pintura serigrafada branco;

2. Vidro com película leitosa branco.

Não existem mais possibilidades para o vidro ter este tipo de aparência/tonalidade.

Att,

Fabiano M. Carvalho

Diretor de Operações