Qual o nome desse tipo de azulejo?

Gostaria de saber o nome deste tipo de azulejo e o preço?

Qual o nome desse tipo de azulejo?

Gostaria de saber o nome deste tipo de azulejo e o preço?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

André Viana
Andre Viana Arquitetura (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Andre Viana Arquitetura - há 6 anos

Bom dia, Roseli!

Tudo bem?

Esses azulejos você encontrará em algumas lojas especializadas ou nos grandes depósitos de material de construção, como C&C e Leroy Merlin. Dependendo do lugar, você os encontrará com o nome de "azulejo metrô" (referência às azulejarias dos metrôs de paris e nova iorque) ou "azulejo retrô".

Espero ter conseguido lhe ajudar com suas dúvidas.

Um abraço!

Responder
Arq Gianfrancesco Mano
Estúdio 12b Arquitetura E Decoração (Ribeirão Preto, São Paulo) Estúdio 12b Arquitetura E Decoração - há 6 anos

Olá Roseli, bom dia! Este é o London Brick, ele é encontrado na maioria dos home centers como Leroy Merlin e TelhaNorte além de Portobello e algumas butiques. Quanto a preço depende da região, aqui em Ribeirão Preto (interior de SP) estão na faixa dos R$100,00 o m² se não me engano.