Quais são os nomes de cada saída de registro?

Qual nome cada saida destes registro

Quais são os nomes de cada saída de registro?

Qual nome cada saida destes registro

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Jose Carlos Dias
Jocadi-X Instalações E Serviços Ltda (Belo Horizonte, Minas Gerais) Jocadi-X Instalações E Serviços Ltda - há 4 anos

Está sem numeração mas esses registros são do bypass de circulação da água...

01/02- Vem do ralo no fundo da piscina e retorna para a piscina em cima , isso após passar pelo filtro e também poderá ser da cascata.

O outro é do pressurizador.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Registro de passagem / ladrão / Registro de circulação

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região