Quanto custa, em média, para fazer uma entrada de luz para 4 casas?

Boa tarde gostarua de saber quanto custa, em media ,para fazer uma entrada de luz para 4 casas. Sou do rio grande do sul e na propriedade ja tem um poste com 3 caixas,e me informaram que para uma quarta seria nescessario fazer um projeto.sou morador da zona rural da cidade.ja olbei no site da rge e nao entendi foi nada.

Quanto custa, em média, para fazer uma entrada de luz para 4 casas?

Boa tarde gostarua de saber quanto custa, em media ,para fazer uma entrada de luz para 4 casas. Sou do rio grande do sul e na propriedade ja tem um poste com 3 caixas,e me informaram que para uma quarta seria nescessario fazer um projeto.sou morador da zona rural da cidade.ja olbei no site da rge e nao entendi foi nada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Heltec Empreiteira
Heltec Empreiteira (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Heltec Empreiteira - há 5 anos

As empresas de respeito e de responsabilidade para com o cliente ou até mesmo a quem tenha alguma dúvida, não se passa preço fechado pois não existe um certo padrão de preços, existem vários fatores que possa mudar os valores de um serviço para o outro como por exemplo:

Os valores cobrados aqui em São Paulo não será o mesmo valor que se cobram no R.G. do Sul,

Distância para o deslocamento, quantidade de tempo para realização dos serviços, dimensionamento dos cabos de entrada e de distribuição, adequação das instalações atuais as normas vigentes caso necessário, elaboração do projeto e as tratativas com a concessionária da sua região.

Dica: tente encontrar uma empresa seria de sua região para lhe fazer uma visita e lhe passar um valor correto.

Forte abraço!

Responder
Particular - há 5 anos

R: Cerca de 2000 reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região