Paulo Roberto Soffiati de Padua
Para uma casa de praia qual o mais indicado, cimento queimado ou porcelanato liquido?

Tenho uma casa de praia e estou em dúvida se poria cimento queimado na sala e cozinha e porcelanato líquido nos quartos. Poderia me orientar

Para uma casa de praia qual o mais indicado, cimento queimado ou porcelanato liquido?

Tenho uma casa de praia e estou em dúvida se poria cimento queimado na sala e cozinha e porcelanato líquido nos quartos. Poderia me orientar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

LUArq Arquitetura e Design

Descartar o porcelanato líquido. O melhor é colocar porcelanato com borda reta na textura de cimento queimado.

Este material terá mais resistência e facilidade numa necessidade de manutenção.

Responder
Eduardo
Borges Construções (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Borges Construções - há 7 anos

boa noite meu caro ! eu não colocaria nem um dos dois. e sim um porcelanato técnico que fica entre um e o outro. ; o cimento com o tempo da rachaduras e você teria que estar sempre passando ceira, o porcelanato liquido requer cuidados acimas de expectativas ale de que qualquer dano o reparo fica mais dificil. sem duvida que é um material de auta qualidade porem ..de dificil manutencãao

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região