Onde comprar números para fachadas?

Onde encontrar ideias para números na fachada da casa? Onde poderia comprar? Grato

Onde comprar números para fachadas?

Onde encontrar ideias para números na fachada da casa? Onde poderia comprar? Grato

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Francesca Di Bari
Francesca Di Bari Papel Parede/revestimentos/decoração (Santana de Parnaíba, São Paulo) Francesca Di Bari Papel Parede/revestimentos/decoração - há 7 anos

Bom dia Eduardo, existem inúmeras opções no mercado, os mais comuns são de metal, (bronze,aço escovado etc.) Caso opte por outros materiais, Cerâmica, madeira também ficam muito graciosos.

Segue fotos como sugestões, boa sorte e um grande abraço!!

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região