Qual o acabamento utilizado no piso na parede desse banheiro?

O acabamento do piso e parede foi cimento queimado pronto?

Qual o acabamento utilizado no piso na parede desse banheiro?

O acabamento do piso e parede foi cimento queimado pronto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Engenharia
Particular - há 6 anos

Boa tarde Geovania,

Não posso afirmar somente pela foto, mais acreditamos ser cimento queimado tanto nas paredes quanto no piso, com aplicação de resina para selar os poros e dar brilho.

Atencioamente,

EC ENGENHARIA

Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ola Geovania, este revestimento é uma textura, que pode ser aplicada em qualquer tipo de ambiente, inclusive áreas molhadas e externas, pode ser colocado sobre azulejos sem a necessidade de remover o revestimento antigo. Procure profissional especializado para que tenha um bom resultado. Abraços