O cimento queimado é usado pra área externa?

Para área externa o cimento queimado poderá escorregar?

O cimento queimado é usado pra área externa?

Para área externa o cimento queimado poderá escorregar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: O cimento queimado ficará bem liso para area externa, além de que se não fazer uma boa junta de dilatação... com os imtemperies poderá trincar....

A disposição;

Danielli Lopez
Dlopez Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Dlopez Arquitetura - há 6 anos

Bom dia Ana,

O cimento queimado molhado pode se tornar escorregadio sim, o ideal é aplicar um produto antoderrapante sobre o piso acabado.

O maior problema do cimento queimado é que com a variação de temperatura ele poderá trincar e ficar com aquelas rachaduras. Existem outros materiais prontos no mercado que tem a mesma aparência do cimento queimado sem os pontos negativos dele.

Espero ter ajudado

Um abraço

Arq. Danielli Lopez

DLopez.arquitetura

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região