Qual é o m2 de construção?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 500
até
R$ 700
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Um detalhe que devo acrescentar é que o senhor precisa saber o que está envolvido no preço que o pessoal passou. Alguns deram um preço que talvez pague a mão de obra, apenas. Entretanto, deve ter todos os projetos e o memorial descritivo.

Quanto maior a clareza, melhor será para ti. Evita contratar amadores, autônomos e não confie estritamente em profissionais apenas se baseando na experiência. Quando se contrata uma empresa, ela fica responsável por qualquer dano e ter que intermediar entre o cliente e a mão de obra. Evite transtornos e as malandragens tão comuns hoje em dia, devido a falta de fiscalização dos órgãos competentes.

Aqui na Bahia, consigo construir uma casa de padrão baixo por R$1478/m2 - em média. Enquanto que uma de padrão médio eu consigo construir por R$1800/m², mas há casos de 190m² que o custo final ficou em menos de R$1478/m².

Responder
Pedro Henrique França
3Dois1 Obras E Projetos (Goiânia, Goiás) 3Dois1 Obras E Projetos - há 5 anos

Boa tarde, essa pergunta é bem generica, varia muito do tipo de construção, tipo de acabamento, local da obra. O cuso pode variar de R$ 800,00 à milhares de reais por m2.

Responder
Alexandro Costa
Construtora Alex Costa Ltda (Belo Horizonte, Minas Gerais) Construtora Alex Costa Ltda - há 5 anos

depende do tipo de obra a ser executado,depende da visita técnica e verificar projetos.