o meu predio esta com um sério problema. da pressão nos ouvidos e as vezes até uma dor. Os andares acima ainda estão em construção. andares abaixo prontos. será que o mal estar e dor de ouvido pode estar vindo da obra. já que fora dó predio para tudo

Tubo de ventilação existe mas no mesmo tubo de queda. Ligados na ponta do tubo de queda até a telhado. Não existe o tubo paralelo e na o esta ligado nos Simões somente acima do tubo de queda para o telhado

o meu predio esta com um sério problema. da pressão nos ouvidos e as vezes até uma dor. Os andares acima ainda estão em construção. andares abaixo prontos. será que o mal estar e dor de ouvido pode estar vindo da obra. já que fora dó predio para tudo

Tubo de ventilação existe mas no mesmo tubo de queda. Ligados na ponta do tubo de queda até a telhado. Não existe o tubo paralelo e na o esta ligado nos Simões somente acima do tubo de queda para o telhado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Geraldo
Cesima Construções e Reformas (Taguatinga, Distrito Federal) Cesima Construções e Reformas - há 7 anos

senhor Marcos e comum o prédio ainda vazio causar este incomodo ,mas assim que tudo estiver pronto isso acaba ,mas lembre se marque uma visita com o nosso engenheiro para maiores detalhes deste assunto ,nossa visita e grátis aqui em Brasilia .

Responder
Edinilson Fereira da Silva
Ferreira Construções (Guará, Distrito Federal) Ferreira Construções - há 7 anos

Senhor marcos gostaria de saber quanto de abertura de janela o ventilaçao existe e se quando esses vaos estão fechados o mal esta e maior ou quando ele esta aberto devido o baraulho da obra existente em seu predio. Porque quando o ambiente esta fechado de mais sem escape de ar ou circulaçao de ar isso cria uma pressao preza e pode causa esses problemas. Entao preciso saber se quando seu apartamento esta com as janelas abertas mesmo o mesmo aconte pois pode nao ser o barulho da obra faça esse teste e mim de um retor para que eu possa da uma avaliação exata.

Responder
Roberto Santana

Senhor Marcos,bom dia!

Isso só acontece com o senhor ?

caso não podemos fazer uma avaliação acústica ou seja de ruido,porem isso é muito raro mesmo .

Responder
Paulo Ricardo Paludo
Paludo Engenharia (Lago Norte, Distrito Federal) Paludo Engenharia - há 7 anos

Caro Marcos.

Sem vistoria local fica difícil um diagnóstico. Mas faça uma experiência, qdo sentir o incomodo, feche ou abra as janelas para ver se altera o incômodo. Acontece as vezes de dar uma pressão negativa e aumento vibração. Isto é muito comum em carros em movimento, se você abrir apenas um vidro traseiro causa este desconforto.

at

PALUDO ENGENHARIA

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção de edificios na sua região