O mobiliario e de qual loja?

Lindo, pretendo fazer neste estilo o quarto do meu filho pois o quarto e de frente pro mar. Aco que combina muito gostaria de alguma dicas de como adaptar essa decoracao

O mobiliario e de qual loja?

Lindo, pretendo fazer neste estilo o quarto do meu filho pois o quarto e de frente pro mar. Aco que combina muito gostaria de alguma dicas de como adaptar essa decoracao

_462498
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Vagner Borges
Dona Moça ! - Moveis Planejados (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Dona Moça ! - Moveis Planejados - há 9 anos

50% da beleza deste quarto está na escolha do papel de parede. Tanto no desenho dos barcos, da metade para cima, como na área listrada, um pouco mais largas, tudo em tom azul e branco.

Podemos fazer alguns ajustes através da imagem sugerida, mantendo o tema e cores, deixando-a mais clean.

donamoca

Responder
Pedro Pimentel
Pontual Representações (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Pontual Representações - há 9 anos

Estes móveis são da Alfemo Mobilya. É uma marca da Turquia que não tem representantes no Brasil. Os móveis da foto são da linha Genç Odası. Este é o site da marca.

A marca está presente em quase 40 países entre os Continentes Europeu, Africano, e Oeste Asiático.

alfemo_world_map_493535