O nome desse azul

Vcs poderiam informar por favor qual o nome ou código desse azul?

Quero pintar minhas janelas desse azul. Escolhi duas cores que julgava parecidas nos catálogos de cores de várias marcas, mas ao pintar não consegui chegar nessa cor.

Sei que vcs não podem falar nomes de fabricantes, mas será que existe alguma forma de nos comunicarmos e vcs passarem essa informação?

O nome desse azul

Vcs poderiam informar por favor qual o nome ou código desse azul?

Quero pintar minhas janelas desse azul. Escolhi duas cores que julgava parecidas nos catálogos de cores de várias marcas, mas ao pintar não consegui chegar nessa cor.

Sei que vcs não podem falar nomes de fabricantes, mas será que existe alguma forma de nos comunicarmos e vcs passarem essa informação?

Pergunta feita sobre o projeto Adapte as melhores ideias da Casa Cor 2016 para sua casa
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Royal acetinado

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.