O pedreiro colocou a soleira errado, tem como arrumar isso?

A soleira que fica entre o banheiro o corredor ficou fundo no chão e ainda cheia de massa e rejunte. Tem como arrumar isso?

O pedreiro colocou a soleira errado, tem como arrumar isso?

A soleira que fica entre o banheiro o corredor ficou fundo no chão e ainda cheia de massa e rejunte. Tem como arrumar isso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Acir Oliveira Freitas

Perder a pedra e pouco qual foi colocado primeiro o piso ou a pedra primeiramente verificar o nível e depois fazer o assentamento só agora tem que ter ferramenta adequada para fazer a retirada as vezes escolhemos o mais em conta e nisso no final nossa conta fica mais cara também não precisamos de um profissional com Crea a tantos com Crea derrubando Pontes e passarelas.

Responder
pedro reformas e construções.
Construçôes Reformas Jp Ltda (Piracicaba, São Paulo) Construçôes Reformas Jp Ltda - há 7 anos

quando contratar um pedreiro ou um profissional certifique de que ele realmente e qualificado para o trabalho e que vai garanti tudo o que ele vai fazer, pós todo mundo erra mais um profissional faz o possível para não erra, att Empreiteira de obra jp construções.

Responder
Soluções Niterói  Niterói

Com certeza tem como desfazer esse serviço mal feito,mas vc vai perder a soleira q está assentada,e é preciso chamar um profissional q seja especialista em acabamento,pq se alguém q não tem tanta técnica em acabamento vai quebrar algumas cerâmicas q estão em volta,essa foto anexada foi feito o msm serviço,e tivemos exito,pois nosso cliente ficou imensamente satisfeito com o resultado !!!

Responder
Cícero Gomes Ribeiro Junior

Tem como corrigir.Com certeza irá perder algum material. Se der sorte a soleira não quebrar, menos mal, prejuízo menor. Vai perder peças da cerâmica além do material desperdiçado, não adianta se enganar.O problema é saber quem paga essa conta de desperdício? Com certeza a obra não tinha profissional responsável técnico, ou estou enganado?

reparar depois de construído, fatalmente se paga a mais.

Responder
Denilson Maciel

Wellington bom dia, um pedreiro de acabamento troca essa soleira pra você sim. Me desculpe a franqueza mas não qualifique esse profissional como pedreiro, porque pedreiro profissional não deixaria isso, ele é quem deveria voltar ai e trocar essa soleira de graça. Nessa brincadeira você vai gastar uns R$ 300,00 entre mão de obra e material, então fica a dica quando contratar um profissional, peça a orientação de uma outra pessoa com experiência em obras e evite esse transtorno, desculpe, obrigado.

Responder
Mauricio Defreitas

Quando da instalação da soleira , ela fica cimentada e bem fixa depois de pronta, sendo que para retirar sem danificar os pisos ao redor da mesma, somente quebrando e retirando os detritos e a argamassa com cuidado, tem q se levar em conta o nível dos pisos existentes e do batente da porta, quando da instalação da nova soleira, colocando em uma altura aproximadamente de 1 cm.espero . Um bom profissional é imprescindível.