Qual o piso utilizado no box?

O piso da area do box é de madeira? Que tipo ? Como escolher esse tipo de piso?

Qual o piso utilizado no box?

O piso da area do box é de madeira? Que tipo ? Como escolher esse tipo de piso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 3
Gabriel
Ecocity Construçoes, Reformas e locaçoes de caçambas (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Ecocity Construçoes, Reformas e locaçoes de caçambas - há 6 anos

Bom dia, inicialmente a madeira tem um aspecto muito bonito e aconchegante, mas com o uso diário o desgaste é mais rápido, ocasionando uma manutenção maior e com mais frequência.

O ideal e aconselhável é utilizar pisos de porcelanato ou mármores/granitos, a manutenção é muito menor.

Responder
Avner Posner
Avner Posner Interiores (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Avner Posner Interiores - há 6 anos

Este tipo de piso é um Deck, pode ser de plástico ou de madeira. Se for de plástico, vende na Leroy Merlin, em módulos de 30x30cm. Se for madeira também vende por lá, com base plástica, mas exigem maiores cuidados como eventuais demais de verniz. Outra opção é o porcelanato imitando madeira.

Responder
Amanda  Campos

Piso mini deck modular de madeira plástica.

Pode ser encontrado na dimensão 30 x 30 cm, nas seguintes especificações :Branco Frizado, Branco Liso, Ipê Frizado, Ipê Liso, Cumaru Frizado, ou Cumaru Liso.

Lojas fornecedoras: Leroy Merlin, C&C, Massol

Responder
Fernanda Panaro
FP Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) FP Arquitetura - há 6 anos

Olá Maria,

Normalmente o tipo utilizado são os Deck.

Na Loja Leroy Merlin você pode encontrar em plástico ou madeira em módulos de 30x30cm e na loja online Madeira Madeira tem peças com tamanhos maiores, mas acho importante o cliente ir pessoalmente escolher o tipo da peça.

É importante ter as dimensões do box corretamente, pois em alguns casos a peça é realizada sob medida e com madeira especial.

Outro ponto importante que deve ser destacado é que a madeira tem um aspecto totalmente elegante, porem com o uso diário o desgaste é maior e acaba sendo necessário manutenções frequências maiores.

Realmente é lindo esse tipo de decoração!

Vale a pena você consultar profissionais que façam esse piso, mas é importante ficar atenta as especificações de manutenção que o fornecedor te informar.

Fico a disposição!

Abraços,

Fernanda Panaro

NiDue Arquitetos Associados

Responder
Ronaldo Jose Silva

piso de cerâmica ou porcelanato imitando madeira veja leroy merlim há vários modelo e cor e preço e são anti derrapante próprio para box, madeira não funciona para box porque ele só vai acumular a sujeira do corpo e ficara retida embaixo do deck .

Responder
Isac Nascimento
Cydiconstrues Reformas E Construções (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Cydiconstrues Reformas E Construções - há 6 anos

Este tipo de piso é de cumaru liso ou frisado. Em relação à durabilidade e praticidade de limpeza, perde para o porcelanato que imita este tipo de madeira. Pois hoje as opções no mercado são inúmeras.

Responder
Ivanildo Manoel silva

piso ante derrapante grupo TMC você encontra esse piso e na Leroy Merlin

Responder
William
Wibra Reformas Em Geral Apartamento Casas Lojas E Outro Pinturas E Manutencao Predial E Servicos De Limpesas E Faxineiras.aceitamos Cartao De Credto E Debito (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Wibra Reformas Em Geral Apartamento Casas Lojas E Outro Pinturas E Manutencao Predial E Servicos De Limpesas E Faxineiras.aceitamos Cartao De Credto E Debito - há 6 anos

Piso ant derrapante