O piso de resina epóxi é resistente e escorregadio?

Esse piso de resina epóxi tem a mesma resistência que o porcelanato? Além disso quero saber se ele é resistente e escorregadio?

O piso de resina epóxi é resistente e escorregadio?

Esse piso de resina epóxi tem a mesma resistência que o porcelanato? Além disso quero saber se ele é resistente e escorregadio?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Edvaldo Felipe
Epoxi Édi Porcelanato Líquido (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Epoxi Édi Porcelanato Líquido - há 6 anos

Bom dia Sr João, o revestimento de alto desempenho é mais resistente que o porcelanato tradicional, por ser um piso monolítico, sem juntas, a área de absorção e distribuição de um impacto é muito maior doque a área de absorção e distribuição de um porcelanato tradicional.

Em relação a ser escorregadio, quando moljado se torna escorregadio da mesma forma do porcelanato tradicional.

Espero ter esclarecido algumas dúvidas

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região