O piso esta todo rachado

Ola foi feito o piso de cimento queimado na minha casa, mas em todo ele apareceu rachaduras. Queria saber se posso colocar cerâmica mesmo ele estando rachado?

Obs: não impermeabilizei com cera nem com resina.

O piso esta todo rachado

Ola foi feito o piso de cimento queimado na minha casa, mas em todo ele apareceu rachaduras. Queria saber se posso colocar cerâmica mesmo ele estando rachado?

Obs: não impermeabilizei com cera nem com resina.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Josep Alsina Ferrer
Agatha Construtora - Ferrer & Brito Ltda. (Goiânia, Goiás) Agatha Construtora - Ferrer & Brito Ltda. - há 9 anos

Pode som especialmente porque você não coloco resina nem cera, com uma argamassa adequada al revestimento cerâmico que você pretenda colocar vai a dar certo, já que se trata de uma superfície porosa portanto vai a dar aderência sim.

Responder
Jaderson Marques   santos
Wahl Manutenção Industrial (Santos, São Paulo) Wahl Manutenção Industrial - há 9 anos

Bom dia, sim voce pode colocar o piso , se o contra piso estiver em boas condições ,geralmente essas rachaduras acontece devido o uso de cimento puro .da proxima vez experimenta molhar o piso queimado diariamente durante 3 dias seguido para deixa-lo idratado assim como fazemos com as lages de concreto ,espero ter ajudado .até mais

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região