Pode colocar cerâmica em cima de cimento queimado rachado?

Ola foi feito o piso de cimento queimado na minha casa, vermelhão já é muito antigo mas em todo ele apareceu rachaduras que esta crescendo cada dia mais. Queria saber se posso colocar cerâmica mesmo ele estando rachado?

Pode colocar cerâmica em cima de cimento queimado rachado?

Ola foi feito o piso de cimento queimado na minha casa, vermelhão já é muito antigo mas em todo ele apareceu rachaduras que esta crescendo cada dia mais. Queria saber se posso colocar cerâmica mesmo ele estando rachado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 2
Leticia Locatelli Arquiteta
Leticia Locatelli Arquiteta E Urbanista (Rio Claro, São Paulo) Leticia Locatelli Arquiteta E Urbanista - há 5 anos

Além da opção da troca do piso existente por um novo, existem hoje no mercado tipos de piso que podem ser assentados em cima de outros revestimentos, vá em uma loja e peça ajuda a um vendedor.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Primeiro lixe bem, depois trate a junta trincada e na sequencia aplique a ceramica

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.