Para instalar a resina epóxi o piso precisa estar sem imperfeições?

O que acontece se o piso apresentar imperfeições ou rachaduras?

Para instalar a resina epóxi o piso precisa estar sem imperfeições?

O que acontece se o piso apresentar imperfeições ou rachaduras?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Dr Faz Tudo Itanhaém
Faço Tudo Itanhaem (Itanhaém, São Paulo) Faço Tudo Itanhaem - há 7 anos

Bom dia Sra. Fernanda,

Para realizar a pintura epóxi é necessário que a base esteja sem imperfeições, trincas e sujeiras.

Caso a aplicação seja feita com essas condições, o acabamento nos pontos com o problema ficará irregular.

Qualquer dúvida estamos a disposição

Reform House

Responder
Engewel Construções e Reformas

Olá Fernanda!

Meu nome é Wellington, sou Engenheiro Civil e proprietário da empresa Engewel Construções e Reformas.

Sim o piso deverá estar em condições apropriadas para aplicação, isento de irregularidades, trincas e buracos.

Nós da Engewel fazemos as correções que possam ser necessárias no piso e após, executamos a aplicação do revestimento epóxi.

Esses reparos são de suma importância para obtenção de um trabalho bonito esteticamente falando e de fácil manutenção.

Entre em contato conosco da Engewel e faça um orçamento inteiramente gratuito e por um preço que você não vai acreditar.

Responder
Mateus
Construtora Cruzeiro Ltda (São Caetano do Sul, São Paulo) Construtora Cruzeiro Ltda - há 7 anos

Sim existe a necessidade de que o piso esteja sem nenhuma imperfeição e sem camadas soltas.

Antes da execução do piso epóxi á área a ser executada passa pelo processo de lixamento com lixadeira de pedras de mármore, são feitas juntas de dilatação quando necessário, aplicado primer e por fim o epóxi autonivelante.

Responder
Iara Paes de Almeida

Fernanda se o piso estiver em perfeitas condições vc irá gastar menos.

Caso o piso apresente pequenas imperfeições/irregularidades e pequenas fissuras poderá ser corrigido com argamassa epóxi, que será cobrada a parte.

Se o piso apresentar rachaduras ou desplacamento não recomendamos a aplicação do epóxi pois o problema poderá ser mais sério.

Para um acabamento mais liso, sem filmar os defeitos do piso recomendamos aplicação de revestimentos com 4mm de espessura, ok?

Qualquer dúvida, favor entrar em contato

Iara - MASTERPOXY

Responder
Aroldo
Particular - há 7 anos

Bom dia Fernanda.

Sim o piso / substrato deverá estar em condições favoráveis para aplicação, ou seja : isento de irregularidades, trincas , buracos etc.

Porém, quando encontramos tal situação, fazemos as correções necessárias com produtos apropriados e posteriormente executamos a aplicação do revestimento epóxi.

Grato

Aroldo

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região