O porcelanato líquido pode ser colocado sobre o piso do banheiro?

O porcelanato líquido é um piso frio? Gostaria de saber se pode ser colocado sobre o piso do banheiro

O porcelanato líquido pode ser colocado sobre o piso do banheiro?

O porcelanato líquido é um piso frio? Gostaria de saber se pode ser colocado sobre o piso do banheiro

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Manoel Guimarães
Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal (Niterói, Rio de Janeiro) Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal - há 7 anos

O PISO ADEQUADO PARA BANHEIRO POR NORMA TÉCNICA TEM QUE SER ANTE DERRAPANTE POR SER UMA ÁREA MOLHADA , LEMBRO QUE O MAIOR ÍNDICE DE ACIDENTE DOMÉSTICO OCORRE JUSTAMENTE NOS BANHEIROS !!! NUNCA USE O PORCELANATO LIQUIDO E NEM O COMPRADO EM LOJA NAS PARTES FRIAS DA CASA , QUE POR SEREM LISO DEMAIS E MOLHADOS SÃO UMA FONTE DE ACIDENTE !!! ABS ARQ. MANOEL LUIS GUIMARÃES

Responder
Wilson Epifanio da Silva Filho

Sim pode ser aplicado, mas tem que se preparar o piso para receber o porcelanato liquido, o trabalho tem que ser feito por um profissional pois, dependendo de como estiver o piso, pode precisar de impermeabilização, para depois se fazer todos os procedimentos e aplicar o porcelanato liquido.

Responder
Isnal Miguel de Lima
Arqui Piso Isnal (Saquarema, Rio de Janeiro) Arqui Piso Isnal - há 7 anos

O porcelanato líquido pode ser aplicado em áreas frias sem nenhum problema, desde que a preparação do substrato seja feita corretamente , como o local de aplicação livre de poeira e umidade são fatores preponderantes , usar as ferramentas especificas , matearias de qualidade e mão de obra qualificada, eu garanto.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região