O porcelanato liquido pode ser aplicado sobre piso de madeira?

O porcelanato liquido pode ser aplicado sobre piso de madeira? Qual a média de valor por metro quadrado?

O porcelanato liquido pode ser aplicado sobre piso de madeira?

O porcelanato liquido pode ser aplicado sobre piso de madeira? Qual a média de valor por metro quadrado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Marcos da Silva
MS Construções e Acabamentos em Geral (Viana, Espírito Santo) MS Construções e Acabamentos em Geral - há 6 anos

Bom dia . O porcelanato líquido como de prazte e um material Que ele comporta em vários tipos de abdicação

Porém a aprovação dele em madeira não é muito recomendado não pois dependendo da Madeira se movimenta muito .

O ideal e fazer todas remoção das mezma ,regularizar e após faser o trabalho de aplicação . Estamos aqui para mais esclarecimentos .

O valor do m2 do porcelanato líquido no marmorizado fica por 180reais com o material .

Sem o material fica por 90reais ocm2aplicado .

O valor do m2 do porcelanato liquido poralisado fica por 170reais o m2material e mão de obra .

Só Não dê obra fica por 85reais

O valor do porcelanato oiguimentafo sai a 170reais com material e mao de obra .

Dó não de obra fica por 68reais o m2.

A má construções agradece e Águeda para maiores informacoes

Responder
Kathlin  Ragaini Makmud

Boa tarde Célia!

Apenas encima do piso de madeira que não é aplicado o porcelanato líquido. No caso, é preciso retirá-los.

E o metro quadrado varia de região para região. Em SP a média é de 150,00 à 400,00. Tudo vai depender das condições do piso a ser aplicado, forma de pagamento e o principal, o diálogo.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Não é indicado, devido a movimentação do piso de madeira; Retire o piso, faça um nivelamento e depois aplique o porcelanato liquido;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região