Qual o preço do m² do drywall?

Bom Dia Gostaria de saber o preço do mt. quadrado com tudo : cantoneiras e a armação , etc.

Qual o preço do m² do drywall?

Bom Dia Gostaria de saber o preço do mt. quadrado com tudo : cantoneiras e a armação , etc.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

André Souza
Solar Construções e Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Solar Construções e Reformas - há 6 anos

Só tenho uma coisa para falar para vcs profissional do ramo, que calamidade é essa? Derem valor ao serviço de vcs, sei q a crise ta feio mais esses preço de vcs é uma desgraça nem vcs ganha nada nem deixa ninguém ganhar, sejam mais profissional, nem preço vou da nesta desculpa desonesta

Responder
VFG Arquitetura & Engenharia

Com material e tudo sai em média 70 reais/m²

E que depende muito oque será feito, parede, forro tabicado ou simples, sanca...

Responder
Tyrone Power de Melo Silva Power

Valor para paredes de drywall material e mão de obra incluso entorno de 75 reais por metro quadrado.

Valor para tetos de drywall material e mão de obra inclusos entorno de 52 reais por metro quadrado.