Quanto custaria um projeto de fachada como este?

Boa tarde! Gostei muito desse projeto e gostaria de fazer um orçamento para projeto de fachada em escola na Ceilândia- DF.

Quanto custaria um projeto de fachada como este?

Boa tarde! Gostei muito desse projeto e gostaria de fazer um orçamento para projeto de fachada em escola na Ceilândia- DF.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 35
até
R$ 20.000
desde
R$ 234
até
R$ 234
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Valéria Zamboni
Valéria Zamboni Arquitetura (Cascavel, Paraná) Valéria Zamboni Arquitetura - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20.000

Leticia como fui nosso escritório quem fez o projeto e a execução desse projeto posso te passar o valor correto, tenho uma planilha com os gastos, materiais que utilizamos e no total a proprietária gastou nessa parte da reforma 20.000,00, incluindo o revestimento portobello, a placa metálica cortada a laser, a logomarca em pvc expandido e toda a mão de obra de troca de janelas, pinturas, vasos etc.

Responder
Paulo Ricardo Paludo
Paludo Engenharia (Lago Norte, Distrito Federal) Paludo Engenharia - há 6 anos
O preço por hora sería... R$ 234

Cara Letícia

O material usado na fachada, do exemplo, é alumínio composto (ACM), é material com preço elevado, tem outras técnicas, com melhor custo/benefício, o aço cortain (GRAVIA tem ) é um deles, com resultado muito bom . Mas um projeto exequível é começo para sucesso do trabalho.

PAULO PALUDO ENGENHARIA

Responder
José Roberto Fernandes Lima
JCE Engenharia e Soluções (Brasília, Distrito Federal) JCE Engenharia e Soluções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 35

Boa tarde Letícia Dias,

no projeto de fachada cobramos em torno de R$35,00 por m², já incluso o 3D e detalhamento. Caso a execução seja feita por nossa equipe, podemos reduzir o custo com os projetos.

Atenciosamente,

José Roberto Fernandes

Eng. Civil - Especialista em Gerenciamento de Obras, Tecnologia e Qualidade da Construção.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Somente o projetos, os arquitetos lhe cobrara cerca de 2 mil reais;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de restauração fachadas na sua região