O que colocar para terminar a ornamentação do espaço das fotos ?

Espaço que fica abaixo da escada, altura da grade 65cm, internamente com 3 troncos rústicos apenas até o momento. sala

O que colocar para terminar a ornamentação do espaço das fotos ?

Espaço que fica abaixo da escada, altura da grade 65cm, internamente com 3 troncos rústicos apenas até o momento. sala

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Viviana Alvadia

Hermann,

olhando isoladamente a área o qual vc está pedindo ajuda.

A grade de 65cm esta bloqueando o efeito visual dos troncos, para que vc possa dar um destaque nesta área, utilize elementos altos que saia da altura de 65cm, para que olha seja induzido pra cima e não para baixo, canjiquinha no L da parede também valoriza e uma iluminação debaixo pra cima para que possa destacar a parede durante a noite.

Com essas modificações consequentemente você terá que rever o mobiliário da sala pois irá destoar.

Espero que tenha ajuda.

Att.

Viviana (Decoravica)

Responder
Particular - há 5 anos

R: Voce poderá fazer um jardim de inverno, ou mesmo um aquario natural.. que ficará otimo;

A disposição;

Marcenaria Arte In Design Design

um bom espaço para um jardim de inverno

Responder
ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Herman, são tantas as possibilidades. A sua sala precisa de um projeto de decoração integral e não de dicas isoladamente. O seu tapete e mesinha no meio da sala, por exemplo, estão totalmente inadequados.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região