Duvidas sobre pressão de água

Quando eu coloco a mangueira de saída da máquina de lavar direto no ralo, a água sobe e acaba molhando toda a cozinha, para isso não acontecer, eu preciso que a mangueira de saída da máquina dispense a água no tanquinho, e aí do tanquinho para o ralo... Porque ocorre isso ??? A pressão da água q sai da mangueira da máquina é mais forte do que a pressão que sai da mangueira do tanquinho? Eu queira uma meio da água sair direto da mangueira da máquina para o ralo

Duvidas sobre pressão de água

Quando eu coloco a mangueira de saída da máquina de lavar direto no ralo, a água sobe e acaba molhando toda a cozinha, para isso não acontecer, eu preciso que a mangueira de saída da máquina dispense a água no tanquinho, e aí do tanquinho para o ralo... Porque ocorre isso ??? A pressão da água q sai da mangueira da máquina é mais forte do que a pressão que sai da mangueira do tanquinho? Eu queira uma meio da água sair direto da mangueira da máquina para o ralo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Ana Marida de Aluguel
Particular - há 2 anos

Explique isso melhor. É a máquina de lavar roupas? Ela está na cozinha? Vc tem ralo no piso da cozinha? Por onde vaza a água na cozinha? Se é máquina de lavar roupas, vc deve despejar em tubulação apropriada, a 90cm de altura, não no ralo. É pressão é diferente da do tanquinho. O despejo da máquina é bombeado e o do tanquinho é escorrido por gravidade.

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe ajudar.

R: Isso depende da vazão do elemento de saida, o ralo; veja se abaixo do sifão não esta emtupido, e note a pressão da saida da agua nesse ralo...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região