O que é bom para limpar espelho?

O que é bom para limpar espelho? Para o espelho do banheiro, tem alguma forma de manter a limpeza por mais tempo?

O que é bom para limpar espelho?

O que é bom para limpar espelho? Para o espelho do banheiro, tem alguma forma de manter a limpeza por mais tempo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Cleber
Cleber (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Cleber - há 6 meses

Então...eu uso muito e , faço questão de dizer a marca,obpilpa vidros da Vonixx..muito bom e não é caro.

Responder
Multitec consultorias e manutenções preventivas

Bom dia senhorita Ana, então para manter a limpeza por mais tempo não existe nenhum tipo de produto, existem alguns produtos específicos para limpeza de vários tipos de espelhos ou vidros, existe um produto que se utiliza muito em para-brisas de automóveis que mantem limpo por um bom tempo e ainda não permite o embaçamento, talvez esta possa ser uma boa solução para você, não citarei nomes ou marcas por questão de ética, mas é bem fácil de achar em qualquer loja de autopeças veicular ok , espero ter ajudado!