O que é bom para limpar vidro?

O que é bom para limpar vidro? Tem diferença na escolha do produto conforme o tipo de vidro ou não?

O que é bom para limpar vidro?

O que é bom para limpar vidro? Tem diferença na escolha do produto conforme o tipo de vidro ou não?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Joao Igor Macedo
Efatha Adonai (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Efatha Adonai - há 7 meses

Veja limpa vidro!!!

Tem várias combinações

Limpa.bem seca rápido

Deixa cristalino procure sempre uma buchinha mas que nai tenha parte de Bombril

Eu recomendo Veja limpa vidros

Responder
Maria Zélia Carvalho
Maria Zélia Carvalho Brito (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Maria Zélia Carvalho Brito - há 7 meses

Misturado vinagre com álcool e detergente.

Pode usar qualquer buchinha com Bombril desde de que esteja molhado.

O Bombril molhado não risca e remove até riscos do vidro, deixando um super brilho ????

Responder
Jeniffer rolim da silva
Diarista São José Sc (São José, Santa Catarina) Diarista São José Sc - há 7 meses

Detergente neutro ,esponja a parte amarela para não arranhar o vidro enxague passe um paninho para tirar o acesso da água que não solte pelos depois com álcool e papel seque o papel toalha e o álcool ajudam a não deixar manchado o vidro

Responder
Jeniffer rolim da silva
Diarista São José Sc (São José, Santa Catarina) Diarista São José Sc - há 7 meses

Detergente neutro ,esponja a parte amarela para não arranhar o vidro enxague passe um paninho para tirar o acesso da água que não solte pelos depois com álcool e papel seque o papel toalha e o álcool ajudam a não deixar manchado o vidro fica assim como está na foto bem brilhoso.