É mais barato pintar ou colocar papel de parede?

Pintar paredes ou colocar papel de parede ??

É mais barato pintar ou colocar papel de parede?

Pintar paredes ou colocar papel de parede ??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Camilla
Bazante Huana Engenharia (Recife, Pernambuco) Bazante Huana Engenharia - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50

Bom dia Jose, são dois acabamentos bastante distintos e podem variar bastante de acordo com suas escolhas e da forma como está a parede atualmente. Por exemplo se sua parede atualmente possui um cor forte, você terá que cobrir com branco para poder repintar, ou remover a tinta e emassar novamente. Enquanto que o papel de parede independe da cor que está sua parede hoje. Neste cenário seria mais barato o papel de parede.

Esperamos ter ajudado!

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em média é o mesmo preço, mas o papel de parede poderá dar outra aspecto no ambiente...